• Lodetti Júnior vence Serafin e o pré-candidato a prefeito do MDB nas eleições de 2020

Lodetti Júnior vence Serafin e o pré-candidato a prefeito do MDB nas eleições de 2020

28 Abr, 2020 19:34:57 - Política

Içara (SC)

O ex-secretário de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior, venceu a disputa interna do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Içara(SC) e é o pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Com 24 votos, o ex-progressista ganhou do vice-prefeito Sandro Giassi Serafin, que conquistou 20 votos. Também foi computado na eleição da Executiva Municipal um voto nulo.

Lodetti postou esse comentário no facebook:

Diante de um cenário tão preocupante, em que uma doença grave coloca em risco a saúde e a economia, falar de política talvez não soe legal. Até concordo. Mas, é por meio da política que nós podemos mudar a vida das pessoas. Esse é o meu mais profundo desejo, contribuir para melhorar a qualidade de vida dos içarenses.

Há muitos anos eu milito na política. Nas outras vezes, estive nos bastidores, contribuindo com projetos de outras pessoas. Desta vez é diferente. Entendo que seja o momento de dar a minha parcela de contribuição, estando na linha de frente.

O primeiro grande desafio foi viabilizar a pré-candidatura dentro do MDB. Foram meses de visitas, conversas, sempre olho no olho, com aqueles que fazem do MDB o maior partido de Içara e de Santa Catarina: a nossa base, a militância.

O MDB é o berço democrático do Brasil. Nós abraçamos um embate democrático, um confronto de ideias e propostas, com o objetivo comum de buscar um melhor rumo para oferecer ao cidadão içarense.

Não há vencedores ou vencidos. Qualquer que fosse o resultado, nós firmamos um pacto de apoio mútuo pelo objetivo maior: a construção de um projeto que possa melhorar ainda mais o que já é muito bom. Nossas potencialidades e a força do povo de Içara fazem com que nossa cidade seja referência para o Estado e para o país.

Obrigado Sandro por ter proporcionado um embate respeitoso e dentro do que rege o partido. Obrigado, MDB pela presença e pelos votos confiados em mim. Estamos todos juntos, e ainda mais fortes. Esse é apenas o começo de uma longa caminhada. Conto com a ajuda de todos.

Tenho uma convicção: todos juntos, faremos o melhor por Içara e pelos içarenses.

Muito obrigado.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE