• Lodetti é homologado candidato a prefeito de Içara pela Executiva do MDB

Lodetti é homologado candidato a prefeito de Içara pela Executiva do MDB

09 Set, 2020 11:29:15 - Política

Içara (SC)

Arnaldo Lodetti Júnior, ex-secretário de Planejamento, teve o nome homologado pela Executiva do MDB de Içara (SC) como o candidato a prefeito em convenção municipal nesta terça-feira (8/9).

Conhecido pela experiência e articulação política nos bastidores, ele vai pela primeira vez encarar uma disputa nas urnas. Para vice seguem cotados o empresário Joelson Cardoso (PDT), o Cardial, e o vereador Valdelir Darolt (PSDB). Além disso, a coligação também soma o PT e o PCdoB, ambos representados no evento político.

Lodetti já havia passado por prévias internas e, por ter o nome ratificado, agradeceu ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) pela oportunidade recebida de representar o partido nas urnas. Para ele, será um sonho que adiou por diversas vezes em nome de outros projetos. “Estou muito grato pela oportunidade e feliz com a adesão de todos. Agora o MDB entrou em campo”, pontua.

Por muitos anos Arnaldo Lodetti Júnior presidiu o Partido Progressista (PP), que tem como pré-candidata Dalvania Cardoso, adversária nas eleições municipais de 2020.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE