• Localidade de Mina Fluorita ganham pavimentação

Localidade de Mina Fluorita ganham pavimentação

01 Fev, 2017 14:38:14 - Geral

<b>Morro da Fumaça (SC)</b>


A localidade de Mina Fluorita, no distrito de Estação Cocal passa a ganhar novo aspecto com a pavimentação de três ruas. Com emendas do deputado federal Edinho Bez (PMDB), as vias Vitório Casagrande e João de Bona Sartor, com cerca de 960m² cada uma, recebem os trabalhos da empresa responsável atualmente. Já a rua Valentim Maragno, que possui a mesma dimensão e recebeu recursos da deputada estadual Ada de Luca (PMDB), foi concluída ainda no passado. O valor investido em cada uma das ruas gira em torno de R$ 91, 6 mil.


<b>Conquista de toda a comunidade</b>


Morador do bairro, o vereador Edivaldo Marcolino, o Vado (PMDB), festeja as melhorias recebidas pela localidade. “A comunidade sempre lutou para pavimentar estas ruas, pois são três vias com grande inclinação e sofríamos muito com poeira e em épocas de chuva. Por isso toda comunidade se mobilizou para conseguir estes recursos”, enfatiza.


Vado lembra que os moradores se mobilizaram e, em encontro com os parlamentares, solicitaram os recursos que foram prontamente liberados. “São conquistas de toda a comunidade de Mina Fluorita”, finaliza.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança