Locais de dois jogos da última rodada da taça são alterados

18 Out, 2017 09:53:55 - Esporte

Criciúma (SC)

O Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira alterou nesta terça-feira, dia 17,  os locais das partidas entre Internacional x Araranguá e Mãe Luzia x Cocal do Sul, válidas pela quinta é última rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

O jogo entre Internacional e Araranguá, que estava marcado para o Estádio Antônio Peruchi, no bairro São Defende, em Criciúma, em comum acordo entre as equipes, será realizado no Estádio Manoel Gregório, no bairro Sanga do Veado, em Araranguá. A data e o horário da partida não foram alterados, permanecendo no domingo, dia 22, às 16h30min. A partida entre as duas equipes pela categoria júnior, será realizada na preliminar, às 14h30min.

Já, o jogo entre Mãe Luzia e Cocal do Sul, que estava marcado para o Estádio Olavo de Assis Sartori, no bairro Mãe Luzia, em Criciúma, em cumprimento a perda de mando de campo do Mãe Luzia, será realizado no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. A data e o horário da partida não foram alterados, permanecendo no domingo, dia 22, às 16h30min. A partida entre as duas equipes pela categoria júnior, será realizada na preliminar, às 14h30min.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE