• Livros viram opção de presente no Criciúma Shopping

    Mais de três mil obras infantis, juvenis e adultas estão expostas na Feira do Livro em parceria com a Unilivros

Livros viram opção de presente no Criciúma Shopping

01 Dez, 2016 17:33:36 - Educação

Criciúma (SC)

Livros de contos infantis, da febre do game Minecraft e youtubers, biografias de personalidades históricas do Brasil e do mundo, obras que deram origem a filmes. Exemplares desses e diversos outros tipos estão disponíveis no Criciúma Shopping (CS) na Feira do Livro em parceria com a Unilivros. Aberta no mesmo horário do empreendimento, das 10 horas às 22 horas, a feira iniciou nesta quinta, dia 01, e segue até o próximo dia 23, em uma sala próxima da Praça de Alimentação.

Essa é a terceira vez no ano que o shopping recebe esse tipo de feira, sendo que na primeira vez, em abril, foram vendidos apenas livros infantis; depois, em agosto, foram somente obras adultas; agora, há exemplares para todos os públicos. “Com essa iniciativa, o Criciúma Shopping oferece mais uma opção de presente para as compras de Natal e também para os tradicionais Amigos Secretos de fim de ano”, pontua a gerente de Marketing do CS, Jussi Moraes.

São mais de três mil títulos disponíveis. Em um momento em que as pessoas desejam presentear os familiares e amigos queridos, mas sem gastar muito, a feira tem livros infantis a partir de R$ 3 e adultos a partir de R$ 19,90, entre outros valores. “Além da época ser boa para presentear, também tem as pessoas que entram em férias e o livro é sempre uma boa companhia nesse período de descanso”, acrescenta o livreiro e proprietário da Unilivros, Mauricio Geraldo.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal