Livro sobre convergência e o uso das redes sociais é lançado

13 Dez, 2017 10:08:07 - Educação

Tubarão (SC)

Os professores doutores Mario Abel Bressan Junior e Mateus Dias Vilela, são organizadores do livro ‘redes e convergências’, recentemente lançado pela Editora Unisul.

– O capitulo 1, que abre o livro, é “Ubiquidade e convergência na programação segmentada: reconfigurações de um laço social” do doutor Mario Abel Bressan Junior.

– O capitulo 2 é do doutor Mateus Dias Vilela, “A cultura das séries nas redes: A sinergia entre recursos narrativos e Social TV”.

– O doutorando Murian dos Reis Ribeiro traz o capitulo 3 com o título “Anonimato na dark net: A identidade e o capital social no site Blackbook”.

– O capitulo 4 é “Mobilidade tecnológica: a formação de redes sociais móveis na sociedade contemporânea” da doutora Sandra M.G. Henriques.

– E o livro é encerrado com o capitulo 5: “Booktube: A Comunidade de leitores presente no YouTube”, da doutora Tauana Mariana Weinberg Jeffman.

Todos os autores integram o grupo de pesquisa Redes e Convergências Tecnológicas – RCT, da Unisul de Santa Catarina. Todos refletem sobre convergência e o uso das redes sociais e tecnológicas. Confira o E-book.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE