• Livro "O diário de uma torcedora" é lançado em Criciúma

Livro "O diário de uma torcedora" é lançado em Criciúma

31 Out, 2016 16:52:02 - Esporte

Criciúma (SC)

Mais de 300 pessoas passaram pelo espaço de eventos da Fátima Bookstore, no Centro de Criciúma, na manhã de sábado (31/10) para prestigiar o lançamento da obra “O Diário de Uma Torcedora” da jovem Beatriz Sônego Zanette. Em mais uma demonstração de dedicação e superação, Beatriz autografou livros durante todo o evento e fez questão de fazer uma dedicatória para cada um que levou um exemplar para casa. O jogador do Criciúma, Barreto, esteve presente no lançamento.

O evento foi considerado um sucesso pela família e pela livraria, já que pela primeira vez todos os exemplares foram vendidos no mesmo dia do lançamento. Em seu livro Beatriz mescla ficção e realidade ao contar a história da adolescente Maria Clara que, junto com os amigos, enfrenta aventuras e torcem pelo Criciúma Esporte Clube.

A autora utiliza a escrita como forma de se comunicar, já que, após sofrer um grave problema de saúde com um ano e oito meses, fato que por muito pouco não tirou sua vida, sua capacidade de falar ficou prejudicada. Embora tenha enfrentado muitos desafios desde então para se manter viva e superar cada obstáculo que lhe foi imposto durante os anos, Bea, como é conhecida, encara a vida com otimismo e muita gratidão pela possibilidade de viver e aprender a cada dia.

Esse foi a primeira publicação lançada pela jovem, que cursa a quarta fase da faculdade de Letras e sonha ser professora de Literatura. Após o sucesso na primeira experiência, Beatriz já revelou que novos livros devem vir na sequencia, sendo que um deles já está em processo de escrita. "Mas não vou contar o assunto. Na hora certa todos saberão", revela.

INESQUECÍVEL
Com o carinho recebido por familiares, amigos e admiradores que fizeram questão de prestigiar o evento, Beatriz diz que não conhece outra forma de descrever o dia se não como maravilhoso. “Certamente está entre os dias mais felizes da minha vida”, disse. Para a amiga de infância de Beatriz, Mariah Camargo Dasoler, a primeira a chegar para abraçar a nova escritora, o momento foi de muita emoção. “Estudamos juntas desde o ensino fundamental até o Terceirão e nesse tempo vi o quanto a Bea se superou e mostrou sua força de vontade. Agora mais uma vez ela nos surpreende e eu não poderia deixar de vir dar meu abraço”, comentou.

Após o surpreendente sucesso de vendas a família programa a segunda edição da publicação para ser colocada a venda em breve.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE