Lista de aprovados para especialização a distância em Educação Inclusiva

24 Jul, 2018 16:14:12 - Educação

Florianópolis (SC)

Nesta terça-feira, 24, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a primeira chamada da seleção para a Especialização em Educação Inclusiva, que será oferecida pelo Centro de Educação a Distância (Cead) a partir deste semestre. Confira a lista dos aprovadosOs 50 candidatos convocados deverão enviar os documentos de matrícula entre 30 de julho e 1º de agosto, conforme o item 16 do edital do processo seletivo. A homologação da matrícula está prevista para 7 de agosto.

As provas foram aplicadas em 8 de junho, em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul.  Dos 679 inscritos, 99 não compareceram (abstenção de 14,58%).

Sobre o curso

Com duração de três semestres, a especialização terá aulas pela 
plataforma Moodle e um único evento presencial: a defesa do trabalho de conclusão de curso (TCC), que ocorrerá na Udesc Cead, em Florianópolis. Os conteúdos serão apresentados por docentes da Udesc Cead, com a participação de professores de outros centros da Udesc, da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e de instituições estrangeiras.

A especialização pretende mostrar uma perspectiva mais ampla da inclusão no ambiente escolar, abordando situações de educação especial e questões de gênero, raciais, regionais e culturais e ligadas a pessoas com limitações físicas ou sensoriais. 
Saiba mais sobre o curso.

Mais informações

Mais informações sobre a matrícula e o curso podem ser obtidas com a Direção de Pesquisa e Pós-Graduação da Udesc Cead, pelo telefone (48) 3664-8409 e pelo e-mail 
dppg.cead@udesc.br, e com a coordenadora do curso, Ana Flávia Garcez, pelo telefone (48) 3664-8451 e pelo e-mail ccedin.cead@udesc.br.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

JInews