• Liquidações de inverno estimulam as vendas

Liquidações de inverno estimulam as vendas

29 Jun, 2018 11:00:31 - Economia

Criciúma (SC)

A temporada de liquidações de inverno já começou em muitas lojas de Criciúma. No Shopping Della, a maior parte das operações oferece descontos e ofertas especiais aos clientes em coleção do inverno 2018, o que deve gerar incremento de venda nos dias de promoção. Para o guarda roupa infantil a loja Lilica & Tigor ainda conta com jaquetas, casacos, calçados e vários itens da linha baby até o tamanho 12 (10 anos). “As mães que querem renovar as peças vão encontrar uma boa variedade de itens e desconto progressivo”, explica a gerente da franquia, Lana Conti.

Já no segmento de calçados um dos destaques é o Clube Melissa, com descontos de até 60%. “Estamos liquidando o inverno, mas temos muitos produtos abertos como sandálias e sapatilhas, além das linhas infantis, Mel e Baby, e as mochilas”, ressalta a supervisora regional da Melissa, Fabiane Kopsell. A loja também conta com numeração especial e os descontos acontecem enquanto durar o estoque.

Além de tais lojas, Arezzo, Lez a Lez, Makenji, Bekko, Propé, Dedal de Ouro, Imaginarium, Boticário, Beagle, entre outras operações também estão com descontos, promoções e condições diferenciadas em itens selecionados. As promoções antecedem a troca das coleções na maioria das lojas, que acontece entre os meses de julho e agosto.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal