• Liquida Içara contempla mais de 100 lojas com descontos de até 50%

Liquida Içara contempla mais de 100 lojas com descontos de até 50%

04 Fev, 2019 14:47:17 - Geral

Içara (SC)

Mais de 100 lojas prepararam descontos de até 50% para o Liquida Içara a partir desta segunda-feira, dia 4. Além dos preços diferenciados do final da estação em diferentes segmentos, a primeira promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas em 2019 terá também o início do Sábado Total com a abertura do comércio até às 17h no próximo dia 9.

“Estamos em um período de aquisição principalmente de material escolar. Mas outros segmentos também podem se beneficiar do movimento. Estamos a um mês do Carnaval. Além disso, algumas lojas prepararam também as vitrines para apresentar aos consumidores ofertas em vestuário, móveis, eletrônicos, produtos de beleza e outros produtos”, indica o presidente da CDL de Içara, Alexandre Fernandes.

“O Liquida Içara é uma oportunidade para renovar os estoques em uma mesma semana. Assim os consumidores podem aproveitar melhor o tempo no comércio e ainda conseguem preços mais acessíveis, otimizando o orçamento pessoal e da família. É uma campanha de incentivo ao comércio local. Trabalharemos ao longo de todo o ano com a proposta de potencialização da circulação financeira dentro da cidade para o crescimento de Içara”, completa.

TEXTO/ INOOVA COMUNICAÇÃO
FOTO/ LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE