• Limpeza urbana ganha reforço em Morro da Fumaça

    Mini carregadeira foi adquirida pelo Governo Municipal para limpar as ruas do município.

Limpeza urbana ganha reforço em Morro da Fumaça

25 Out, 2017 10:29:23 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

A limpeza urbana ganhou um reforço em Morro da Fumaça com a aquisição da mini carregadeira pelo Governo Municipal. O equipamento é capaz de varrer e aspirar a sujeira das estradas, o que contribui com o trabalho da equipe da Secretaria do Sistema de Infraestrutura. Um técnico da empresa fornecedora esteve nesta semana na cidade realizando o treinamento com um dos operadores do novo maquinário.

Na avaliação do prefeito Noi Coral, o equipamento vai dar mais agilidade na limpeza urbana de Morro da Fumaça. “Nós reconhecemos que uma das grandes queixas da população é a questão da limpeza da cidade. A vinda desta mini carregadeira é o início dos investimentos que vamos fazer para amenizar os problemas ocasionados com a sujeira”, comenta.

A mini carregadeira compacta, modelo 155 eco Power Boom, é indicada para a realização da limpeza urbana, auxiliando na remoção de entulho, além de efetuar diversos serviços de limpeza, reparos nas vias municipais. “Vamos monitorar o funcionamento dela para garantir o bom serviço e a eficiência na limpeza das ruas”, conclui o vice-prefeito, Eduardo Guollo.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE