• Ligação entre Poço Oito e Poço Três terá melhor condição de trafegabilidade

Ligação entre Poço Oito e Poço Três terá melhor condição de trafegabilidade

29 Nov, 2018 13:41:23 - Geral

Içara (SC)

Duas importantes vias do interior da cidade de Içara terão melhores condições para trafegabilidade. A rua que liga as comunidades de Terceira Linha e Poço Três passou por processo de patrolamento, retirada de entulhos das margens, alargamento e revestimento em areão.

Conforme o secretário de Agricultura, Valdelir Darolt, a rua estava numa condição muito estreita. “Trata-se de uma rodovia que transitam caminhões, tratores. Os trabalhos foram de suma importância para atender as demandas desses veículos”, colocou.

O agricultor Emerson Gislon, morador da Terceira Linha, utiliza a estrada com frequência e está satisfeito com os trabalhos. “Haviam diversos pontos danificados. Com os trabalhos realizados pela prefeitura temos um melhor acesso e melhores condições”, pontuou.

A ligação entre as comunidades de Terceira Linha, Ponta do Mato e Poço Oito também recebe os trabalhos de caminhões e máquinas. De acordo com Darolt, nessa localidade não houve a necessidade de alargamento, apenas patrolamento e revestimento em areão.

“Após a pavimentação na comunidade de Terceira Linha, nós precisávamos de melhorias nesse trajeto, então procuramos o secretário que prontamente nos atendeu”, ressaltou o agricultor Gildo Lacerda, morador da comunidade.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal