• Liga Sul de Baskteball: Primeiros campeões serão definidos

Liga Sul de Baskteball: Primeiros campeões serão definidos

11 Nov, 2016 16:32:41 - Esporte

Criciúma (SC)

Os primeiros campeões dos torneios organizados pela Liga Sul de Basketball serão conhecidos neste fim de semana. Vencedores das categorias Sub-12, Sub-13 e Sub-15 feminino, além da Sub-12 masculina, sairão após esta rodada. Todos os jogos serão disputados no Colégio Marista. As partidas começam às 8 horas e terminam às 17h30min.

Pela categoria Sub-12 feminina, o Colégio Marista precisa de uma vitória contra A.D. Satc / FME para garantir o título. No Sub-13 a situação se inverte, quem precisa da vitória é a equipe da Satc. No Sub-15, duas equipes da Satc e o Colégio Marista ainda tem chances de conquistar o título. O Colégio Serafina é o único time já sem chance de título.

Pelo Sub-12 masculino, os grupos da CBC Eliane, CBC Castelan e Colégio Pedro da Ré vão disputar a última rodada com chance de título. Nas categorias Sub-13 e Sub-15, a rodada ainda não será a definitiva. Mais 13 times disputam essas duas competições.

ADULTO CHEGA NA FASE FINAL

O fim de ano também vai reservar bons jogos no Campeonato Adulto LSCB de Basketball. Depois das sete equipes disputarem turno e returno, as quatro melhores estão classificadas para as semifinais, que ocorrerão nos dias 3 e 4 de dezembro.

O líder da primeira fase, Projeto Escola de Basquete / Rio do Sul, irá enfrentar a Associação Viva Basquete de Içara, quarta colocada. Já o time da Satc / FME Criciúma medirá forças contra o Cesaca Old Scholl.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança