• Liel, o 'curinga' do Tigre

Liel, o 'curinga' do Tigre

03 Ago, 2018 17:20:46 - Esporte

Criciúma (SC)

Dentro de campo, um leão. Fora de campo, reservado. O volante Liel é a sensação do momento do Criciúma. Em 11 jogos disputados, marcou diante do Oeste, no empate em 2 a 2; diante do São Bento, fuzilou a rede do goleiro Rodrigo e contra o Vila Nova desafogou a torcida, ao conquistar os três pontos, que deixaram o time fora da zona de rebaixamento. Realmente, ele é o novo curinga do Tigre.

“Sempre tive uma especialidade na bola aérea e que bom que consigo ajudar o Criciúma”, conta o volante, na maior empolgação. O último gol que ele fez estava jogando como zagueiro, ao lado de Jacy Maranhão. Nino voltou a titularidade, mas Liel continua na equipe e caiu no gosto do técnico Mazola Junior. No fim, além da bola parada, o profissional se torna polivalente, nesta longa competição. O jogador chamou a atenção neste ano pela equipe do Atlético Tubarão, com um ótimo Campeonato Catarinense. Para a Série B, foi contratado, começou muito bem, perdeu espaço, mas ganhou a confiança da comissão e da própria torcida nos últimos confrontos disputados.

“Professor sempre fala que é um prato de comida cada partida e cada jogo precisa jogar tudo o que sabe”, comenta.  As respostas curtas só mostram o Liel fora de campo. Porque, aos 29 anos, ele ainda pretende ajudar muito a equipe tricolor, principalmente a sair da zona de rebaixamento. Jogar na defesa ou no meio é apenas uma opção para a equipe Catarinense. Liel hoje, quer mesmo dar uma nova cara ao time, que se despede do turno da Série B neste sábado, contra o Sampaio Corrêa, às 21h, com transmissão do Tabelando/Engeplus.

O curinga está pronto para ajudar. E se fizer o gol, melhor!

TEXTO/ ENGEPLUS 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Publicações relacionadas
    WARNING [2] PDOStatement::execute(): SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'curinga'%' ) ) OR ( TITULO_POS like ( '%do%' ) ) OR ( TITULO_POS like ( ' at line 1
    /home/storage/0/60/27/jinews/public_html/system/Model.php[348]
Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE