Lideres peemedebistas chegam ao vale do Itajaí para ouvir demandas da sociedade

05 Out, 2017 15:58:15 - Política

Vale do Itajaí (SC)

Seguindo com o projeto do 15 em Movimento, a caravana peemedebista liderada pelo presidente da sigla, deputado federal Mauro Mariani, chega ao Vale do Itajaí, no município de Brusque nesta, sexta-feira (6). Participam do evento os ex-governadores, Paulo Afonso Vieira e Casildo Maldaner; os deputados estaduais, Dirce Heiderscheidt, Carlos Chiodini e Aldo Schneider, e o deputado federal, Rogério Peninha Mendonça.

“Chegamos a nossa 34º região, do 15 em Movimento, conversando com representantes de hospitais, associações empresariais, conhecendo os principais problemas de cada cidade catarinense. Com essas informações, podemos criar propostas para que, em 2018, debateremos com a comunidade e se tornarão ações concretas que melhorarão ainda mais Santa Catarina”, comenta o presidente Mariani.

A agenda em Brusque inicia às 9 h com visita ao Hospital Dom Joaquim, seguido às 10 h vista a empresa Havan 10h, 11h vista à Faculdade Unifebe e 11h40 coletiva à imprensa. Ao meio dia, será realizado um grande encontro com peemedebistas da região na Belli Futebol Society.

No sábado (7), a comitiva peemedebista segue para Major Vieira, onde participa de um evento para mais de 1500 mulheres da região.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança