Lideranças do PMDB participam de agenda em Imbituba, Garopaba e Antônio Carlos

10 Nov, 2017 15:53:01 - Política

Santa Catarina 

O presidente estadual do PMDB, deputado Mauro Mariani, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, a deputada estadual, Dirce Heiderscheidt e o secretário de estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso Vampiro, cumprem agenda em Garopaba, Imbituba e Antônio Carlos, nesta segunda-feira (13). Os líderes visitarão o Porto de Imbituba, às 9 horas, e na sequência conversam com representantes da sociedade civil organizada, principalmente com empresários da área industrial, comercial, de turismo e infraestrutura, na Associação Comercial e Industrial de Imbituba, onde também estarão à disposição da imprensa local.

Ainda em Imbituba, a caravana peemedebista estará reunida com lideranças partidárias. O objetivo da agenda, com visitas, reuniões e encontro de partido, é avançar na construção do plano de governo da sigla. O ação integra a última etapa do projeto 15 em Movimento, que percorre as 36 regiões do estado para ouvir as demandas da sociedade e debater propostas.

A partir das 14h30 a comitiva segue para Garopaba, onde conversam com correligionários e com representantes da sociedade civil organizada. Encerrando a agenda, eles seguem para Antônio Carlos, para participar de encontro com membros do Diretório Municipal. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE