• Lições de tiro "sob medida" conquistam fãs no Paraná

Lições de tiro "sob medida" conquistam fãs no Paraná

08 Fev, 2017 14:20:55 - Esporte

Paraná


Nos fins de semana em que tem "Shooting Weekend", o clube de tiro fica em festa. As oficinas de tiro esportivo de final de semana coordenadas pelo atirador paranaense Rodrigo Bastos se tornaram um sucesso no Paraná – e começam a surgir interessados em outros estados. O Clube de Tiro de Pato Branco já recebeu duas edições do "Shooting Weekend" – sendo uma exclusiva para mulheres. E novas deverão acontecer em breve. Realizado com o apoio do fabricante de armas italiano Beretta e o patrocínio da fabricante de ferramentas Vonder, o curso se propõe a apresentar o tiro ao prato aos iniciantes e dar dicas de aperfeiçoamento para os iniciados, sempre com um atendimento individualizado. 

Ao final de mais uma edição do "Shooting Weekend" em Pato Branco, as opiniões dos alunos são o maior atestado da efetividade das oficinas de tiro de fim de semana. "Saí de lá acreditando mais em mim e sabendo que posso mais. Com a quantidade de informações que recebi do Rodrigo, só tenho a melhorar", acredita Patrícia Piazza Rossi. "O que aprendi de mais interessante foi importância de compreender o conjunto corpo/arma como uma unicidade para a produtividade no tiro ao prato", pondera Janecler Aparecida Amorin Colombo. "O curso é excelente, ensinando os fundamento do tiro, A mudança nos resultados é evidente e a melhora no desempenho é percebida imediatamente ao longo da aula", comemora Ney Lyzandro Tabalipa. 

Mais premiado atleta do tiro ao prato brasileiro e com duas participações em Olimpíadas, Rodrigo acredita que seus cursos de final de semana estejam contribuindo para a popularização do tiro esportivo. "Dá para apresentar equipamentos de última geração e todos os alunos podem experimentar", explica Rodrigo, que é dentista na cidade paranaense de Guarapuava e é patrocinado pela marca de ferramentas Vonder, pela rede varejista Superpão e pela empresa de luvas cirúrgicas Supermax, todas do Paraná. 


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE