• Licitação do Bloco C do Centro de Treinamento do Tigre

Licitação do Bloco C do Centro de Treinamento do Tigre

06 Dez, 2016 16:50:25 - Esporte

Criciúma (SC)

A tomada de preços da licitação para a construção do Bloco C do Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor foi, realizada na tarde desta terça-feira (06/12), no auditório do CT. A obra foi aprovada pelo Ministério do Esporte e Caixa Econômica Federal. Esse bloco contará com um mirante, vestiários, sala de reunião, rouparia e lavanderia para atender ainda melhor todos os atletas das categorias de base. O valor total da obra é de R$ 1.021.109,46 e tem o prazo de entrega estimado de oito a dez meses.

As seguintes empresas entregaram o envelope com a proposta de executar a obra: Carlessi, Tec-Enge, Engetom, Kamig, Nunes e Casa do Construtor. As propostas serão avaliadas e posteriormente será marcada a data para a abertura das ofertas e consequentemente a definição da empresa vencedora.

A execução da obra contará com quatro vestiários, sendo que cada um terá a capacidade de receber 50 atletas. Haverá duas salas destinadas à rouparia, uma sala de comissão técnica com vestiário conjugado, lavanderia, um mirante e uma área de pré-higienização de chuteiras. Todo esse trabalho totaliza uma área a ser erguida no CT de 726,76 metros quadrados.

Esse novo bloco ficará situado ao lado dos Blocos A e B, já em pleno funcionamento.


TEXTO: CRICIÚMA ESPORTE CLUBEFOTO: FERNANDO RIBEIRO/CRICIÚMA EC

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE