• Pelo sexto ano consecutivo empresa é reconhecida com certificado da Assembleia Legislativa

Librelato recebe prêmio de Responsabilidade Social

20 Dez, 2016 16:02:22 - Variedades

Içara (SC)

A Librelato S.A Implemetos Rodoviários recebe mais uma vez o Certificado de Responsabilidde Social de Santa Catarina. O objetivo da premiação é reconhecer e destacar as empresas privadas, empresas públicas e entidades com fins não econômicos que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão, visando à promoção do bem-estar da sociedade e a preservação ambiental. 

Este é o sexto ano consecutivo que a Librelato recebe o prêmio, afinal responsabilidade socioambente também é um dos compromissos da empresa, que ano a ano busca ampliar os projetos que desenvolve e apoia junto, em especial, à comunidade das cidades do sul catarinense. Trabalhos esses que envolvem também muitos dos colaboradores da empresa por meio dos programas internos de voluntariado. 

O evento aconteceu no mês de dezembro, no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em Florianópolis. Thayni da Silva Librelato, sócia e conselheira da Librelato, representou a empresa na cerimônia. “Premiações como essas nos enchem de orgulho. E não apenas por serem o reconhecimento das ações da companhia, mas um reflexo do comprometimento de todos os colaboradores. Nosso compromisso é fazer mais e mais a cada ano”, finaliza.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança