• Librelato realiza a Quarta Caminhada Ecológica em Criciúma

Librelato realiza a Quarta Caminhada Ecológica em Criciúma

03 Jul, 2017 13:51:25 - Esporte

Criciúma (SC)

Integração, solidariedade e estímulo à prática de esportes deram o tom à manhã deste sábado, 01 de julho, quando a Librelato S.A Implementos Rodoviários realizou a sua 4ª Caminhada Ecológica. Neste ano, o evento foi realizado em Criciúma (SC), celebrando os 48 anos da empresa e homenageando seu fundador, José Carlos Librelato, o Lussa, falecido em 2013.

Colaboradores da empresa e seus familiares se reuniram para mais um evento em prol da saúde e do bem-estar. A concentração aconteceu na unidade de Criciúma, onde os participantes foram recebidos com uma oficina de alongamento comandada pela equipe do Sesi. Em seguida, teve início a caminhada.

O trajeto, de cerca de 10 km, seguiu até Oikos, incluindo uma trilha com paisagens belíssimas, retornando até a unidade de Criciúma para conhecer os ganhadores do Desafio Ecológico. Para encerrar a manhã, almoço e muitas atrações para se divertir e integrar famílias e colaboradores.

José Carlos Sprícigo, CEO da empresa, ressalta a importância desta ação que teve início em 2014 e já tem se tornado tradição. “Mais uma vez cumprimos a missão de proporcionar bons momentos, estimular a prática de um exercício físico e ainda homenagear José Carlos Librelato, o Lussa, eterno líder da nossa empresa”, recorda. “Neste ano, mais uma vez estimulamos a solidariedade. Os participantes se engajaram realmente e arrecadaram 640 kg de alimentos, que serão entregues a entidades assistenciais da nossa região”, completa.

“Nunca perco uma edição do evento. Esse momento é sempre preparado com tanto carinho, que é impossível não vir e não se emocionar. Afinal, celebrarmos o aniversário da empresa e nossas conquistas, além de homenagear o Lussa. Só por isso já valeria a pena, mas ainda tem a integração, os bons momentos de lazer e a solidariedade que envolvem a Caminhada”, diz Adriano Rabelo da Silva, assistente administrativo de vendas da empresa.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE