• Librelato molda novos produtos

Librelato molda novos produtos

18 Jul, 2019 09:55:07 - Geral

Içara (SC)

A Librelato Implementos S/A Rodoviários alcançou a terceira posição entre as maiores implementadoras do país e, neste novo momento no mercado brasileiro e internacional, se propõe a elevar ainda mais a eficiência do transporte de cargas com produtos mais fortes e visualmente mais modernos. A nova causa da empresa é fortalecer os companheiros de viagem.

 Conforme a coordenadora de Marketing, Graziela Gislon, isto significa um atendimento amplo, sempre presente, consultivo, preventivo e com total profundidade aos transportadores e caminhoneiros. 

O novo posicionamento traz também uma nova abordagem ao design dos produtos. “Para evidenciar a nova fase, é necessário que os produtos passem a comunicar força acima da média em cada detalhe”, ressalta. 

Os produtos caracterizados comunicarão o real poder e funcionalidade por meio dos traços do “Massive Design”. Os primeiros designs que seguirão este novo conceito serão demonstrados na Fenatran, maior evento de Transportes da América Latina, em outubro deste ano em São Paulo. A nova fase rendeu também um novo slogan para a marca: “Siga com Força”.

 As duas unidades fabris da Librelato em Içara (SC), instaladas na Rodovia Estadual Deputado Paulino Búrigo (SC 445), conta com uma área total 255.861 m², sendo 50.186 m² de área construída, e possui 1139 colaboradores diretos. A empresa iniciou em 1994 as atividades em solo içarense.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança