• Librelato lança furgão frigorífico no Oeste de Santa Catarina

Librelato lança furgão frigorífico no Oeste de Santa Catarina

01 Ago, 2017 14:14:20 - Economia

Concórdia/Chapecó (SC)

A Librelato apresenta entre os dias 1 e 3 de agosto em Concórdia (SC) e Chapecó (SC), respectivamente, o lançamento do Furgão Frigorífico. O equipamento é resultado da demanda por um implemento destinado ao transporte refrigerado. O investimento para o desenvolvimento do produto foi de, aproximadamente, R$ 7 milhões. A expectativa é que as vendas a partir de setembro sejam de 20 unidades ao mês.

O lançamento da Librelato pode ser acoplado a um caminhão 6x2 ou 6x4, variando o comprimento entre 14,6 metros (28 pallets) ou 15,55 metros (30 pallets). A capacidade de carga também pode variar, dependendo do número de eixos. Entre outros destaques, o modelo conta com processo de injetamento moldado dos painéis laterais, teto e assoalho, com ganho térmico de 6% em relação aos demais produtos no mercado.

“Projetamos um equipamento preparado para suportar as cargas do transporte frigorificado, isolamento elétrico, para evitar corrosão galvânica com o quadro externo em aço inoxidável”, detalha o engenheiro Nevio Poletto. Apesar de estar instalada em Içara, os produtos serão fabricados em Concórdia por meio de uma parceria com a Pavan Indústria de Carrocerias Frigoríficas, pois na região concentra-se cerca de 40% do consumo nacional do produto.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal