• Letreiro em estilo germânico destaca a chegada ao município de Forquilhinha

    A estrutura foi fixada ao lado do pórtico, na nova Praça do bairro Passos de São Roque.

Letreiro em estilo germânico destaca a chegada ao município de Forquilhinha

08 Dez, 2020 18:07:23 - Geral

Forquilhinha (SC)

Um letreiro turístico escrito em alemão e com o significado de “Eu amo Forquilhinha” foi instalado para destacar a chegada ao município, no principal acesso pela Rodovia Gabriel Arns. A estrutura foi fixada na nova Praça ao lado pórtico, que recentemente ganhou nova identidade visual com iluminação e letreiros em estilo germânico, no bairro Passos de São Roque.

Uma equipe da prefeitura verificou a instalação do letreiro, que conta com um coração desenhado com as cores da bandeira de Forquilhinha. “A principal entrada do nosso município já estava mais bonita com a nova identidade visual realizada no pórtico, e agora ficou mais completa com esse letreiro personalizado que destaca a presença em nossa cidade”, comenta o prefeito Dimas Kammer.

As letras em estilo germânico reforçam as tradições do município, conhecido como a cidade mais alemã do sul de Santa Catarina. “Estabelecer a identidade alemã de Forquilhinha é primordial para que, no futuro, o turismo obtenha o sucesso como atividade econômica, oportunizando desenvolvimento e o fortalecimento de uma nova forma de empreender”, pontua o diretor de Turismo, Geovane Westrup.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança