• Lesc muda data da semifinal do Coroa Bom de Bola

Lesc muda data da semifinal do Coroa Bom de Bola

06 Fev, 2018 15:00:19 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A semifinal do Coroa Bom de Bola, de Balneário Rincão, não será mais disputado no próximo sábado, dia 10, conforme chegou a ser programado pela Liga Esportiva do Sul Catarinense (Lesc), responsável pela organização do evento. Agora, a definição dos finalistas será apenas no dia 17. A alteração da data foi confirmada pela entidade na manhã desta segunda-feira, dia 5.

“A alteração da data aconteceu por ser uma vontade da maioria dos times, por conta disso não teremos jogo no próximo sábado, apenas no dia 17”, destaca o presidente da Lesc, Valdir Damiani Alves. Pela tabela inicial, não haveria jogo no dia 10 por ser sábado de Carnaval, entretanto como houve uma rodada adiada, para manter o cronograma inicial a organização planejou então utilizar a data, o que acabou sendo rejeitado.

Os demais detalhes quanto ao evento seguem mantidos. O primeiro jogo na orla de Balneário Rincão será entre Fina Estampa/Vibrus e Contabilidade Pierini/Santo Boteco, a partir das 16 horas, e o segundo então envolverá Rio Maina/Pierini Revestimentos e Juventus, às 17 horas. Os semifinalistas foram conhecidos no último sábado, dia 3, com os confrontos válidos pelas quartas de final.

TEXTO/IÇARA NEWS
FOTO/LUCAS HECKLER

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE