• Leonel Pavan visita a CatarinaFest e destaca potencial de SC

Leonel Pavan visita a CatarinaFest e destaca potencial de SC

16 Ago, 2017 11:16:29 - Geral

Florianópolis (SC)

Nesta segunda-feira, 14, em Brasília, o secretário de Estado do Turismo, Esporte e Cultura, Leonel Pavan, visitou o estande da Santur e da secretaria na Catarinafest, a maior feira temática de Santa Catarina para promover a cultura do estado no que se refere à gastronomia, arte, música e pontos turísticos, incluindo praias e cachoeiras.

O evento ocorre entre os dias 11 a 20 de agosto, no Expobrasília, localizado no Parque da Cidade. O objetivo é mostrar ao público que a CatarinaFest é uma experiência cultural multissetorial, despertando o interesse e curiosidade e, ao mesmo tempo, mexendo com as emoções do público. “É uma ação em parceria com a iniciativa privada da área de eventos que está servindo para mostrar e divulgar todo o rico e diversificado potencial catarinense no turismo", destacou o secretário.

Ainda em Brasilia, nesta terça-feira, 15, o secretário Leonel Pavan participa, a convite do ministro do Turismo, Marx Beltrão, da 49ª reunião do Conselho Nacional de Turismo, que vai discutir, entre outras temas, a política nacional de qualificação profissional em turismo e as inovações no Cadastro Nacional de Turismo (Cadastur).

A agenda também inclui a participação no seminário “A importância dos Parques Temáticos para o Turismo”, com a presença do vice-presidente da Disney, Greg Hale. Na quarta-feira, o secretrário Leonel Pavan encerra a agenda na capital federal com a participação na 92ª reunião ordinária do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Nacionais de Turismo (Fornatur), entidade da qual é vice-presidente para Relações Institucionais.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE