• Legislativo realiza sessão itinerante

Legislativo realiza sessão itinerante

17 Out, 2019 14:16:54 - Política

Içara (SC)

O bairro Boa Vista recebeu na noite de terça-feira, dia 15, a sessão itinerante da Câmara Municipal de Içara. Na ocasião a grande maioria das proposições da pauta foram solicitações ao executivo municipal, para resolver as mais diversas situações para melhorias na comunidade e adjacências. “As sessões itinerantes trazem o olhar do legislativo até a localidade, são demandas para melhorar a vida das pessoas”, comentou a vereadora Edna Benedet da Silva.

Os ex-vereadores da região Hercílio Satiro Pacheco (in memoriam), Ceneli Hercílio Pacheco, Delaudino Antônio da Silva, Silvio João Viana, João Batista Rodrigues e os vereadores Antônio de Mello e Itamar da Silva também foram homenageados, em virtude de seus trabalhos no legislativo que contribuíram com o desenvolvimento do bairro e comunidades vizinhas. “Todos esses vereadores em cada época trabalharam e contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento da região, seja na parte de infraestrutura, educação e saúde”, destacou o vereador Antônio de Mello.

“Estamos através das sessões itinerantes levando o Poder Legislativo até os bairros. As proposições aqui aprovadas serão encaminhas aos órgãos competentes”, finalizou o Presidente da Câmara Rodrigues Mendes, o Sapinho.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE