• Legislativo participa da eleição do Sindicato dos Trab. Públicos

    Servidores da Câmara votam na eleição do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais

Legislativo participa da eleição do Sindicato dos Trab. Públicos

30 Nov, 2016 17:51:18 - Política

Araranguá (SC)

Os servidores da Câmara de Vereadores que são associados ao Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Araranguá (SSPMA) tiveram a oportunidade de depositar seu voto na eleição que vai definir a diretoria dessa entidade para o mandato 2017-2020. A opinião dos servidores ficou expressa na urna móvel, que está lavrada e com acompanhamento de fiscais percorre as repartições públicas municipais.

Presidente e resultado

A chapa que concorre a eleição no sindicato é presidida pelo professor Fernando Espindula, que tenta manter-se no cargo por meio do voto dos trabalhadores públicos municipais associados ao SSPMA. 
A apuração dos votos ocorre nessa quarta-feira, dia 30, mesma data da votação, na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal, na avenida Coronel João Fernandes, nº 436, bairro Urussanguinha. A expectativa dos sindicalistas é que até as 22h seja definido o resultado.
Demais dirigentes

Outros integrantes são: Simone Zilli Silvestre de Oliveira (Educação Infantil/vice-presidente), Dioclécio Duarte (primeiro secretário/Secretaria de Obras), Isabel Cristina Nascimento dos Santos, Nana (segunda secretária/aposentada da Administração), Daniel de Souza, Chicão (primeiro tesoureiro/Educação Fundamental), Glauber José Boucinha Soares (segundo tesoureiro/Samae), Luiz Gonçalves Vieira (diretor de Comunicação e Imprensa/Secretaria de Obras). Já Isaura de Fátima (Saúde), Renato Martins (Samae) e Renata Colares Emerim (Educação Infantil), que integram o Conselho Fiscal. Os suplentes do Conselho Fiscal são José Rafael Michels (Secretaria de Obras) Volmar Nunes da Silva (Secretaria de Saúde) e Adriano Robson de Carvalho (Secretaria de Obras).


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal