• Legislativo discutirá serviço de telefonia móvel em Içara

Legislativo discutirá serviço de telefonia móvel em Içara

15 Mar, 2017 15:41:48 - Política

Içara (SC)

A ausência de sinal para a telefonia móvel volta ser pauta na Câmara Municipal de Içara, o vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, apresentou requerimento solicitando uma reunião para o dia 03 de abril, às 16 horas, no legislativo. Conforme o vereador Polakinho, a falta de sinal telefônico ocorre em todas as partes do município.

“Em todos os lugares que visitamos existe a reclamação desse serviço, o bairro Vila Nova é uma das localidades onde é difícil conseguir o sinal para celular”; exemplificou.

A intenção é reunir representantes das operadoras de telefonia, Prefeito Murialdo Canto Gastaldon, Vice-Prefeito Sandro Giassi Serafim, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Paulo Brigido, Secretário Municipal de Planejamento Arnaldo Lodetti Junior, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Içara (ACII) e União das Associações Comunitárias de Içara (UACI).

“Hoje todos precisam do celular, essa situação atrapalha até na geração de empregos, sendo um descaso com a cidade, por isso a importância desta reunião”; frisou na tribuna Polakinho.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE