• Legislativo de Morro da Fumaça presta homenagem ao MPPAZ

Legislativo de Morro da Fumaça presta homenagem ao MPPAZ

12 Jul, 2017 10:49:25 - Política

Morro da Fumaça (SC)

Os relevantes serviços prestados pelo Movimento pela Paz de Estação Cocal (MPPAZ), de Morro da Fumaça, foram reconhecidos na noite desta terça-feira, 11.

A Moção de Aplauso é de autoria do vereador Edivaldo Marcolino, o Vado (PMDB) e aprovada por unanimidade. "Temos que agradecer todo este belo trabalho desenvolvido pelo movimento", salienta Vado, sugerindo ainda que os integrantes do movimento ampliem o trabalho para outros bairros do município. "O distrito de Estação Cocal está muito bonito e isso se deve ao empenho dos moradores que se uniram neste movimento. Peço que ampliem isso para outros bairros para que também formem os seus movimentos", completa.

O Movimento pela Paz de Estação Cocal surgiu no ano passado com o intuito de amparar aqueles moradores que haviam sido vítimas de roubos e furtos. "Depois disso surgiram muitas ideias e entre as conquistas está o projeto Vizinho Solidário e tantas outras", comenta a integrante do movimento Francine Niero.

O presidente do MPPAZ, Antonio Robson Rodrigues agradeceu o reconhecimento. "Agradecemos ao Vado e a todos os vereadores que aprovaram esta Moção de Aplauso que reconhece esta luta que travamos pela comunidade. Nosso objetivo é unir forças pela paz e benefício à comunidade", diz.

O presidente do Legislativo, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), também reconhece os trabalhos prestados. "Parabéns a todos os moradores pela união e pelas conquistas. Podem sempre contar com esta Casa", pontua.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança