• Câmara de Veradores acatou Recomendação do MPSC para exclusão feita por haver conteúdos diferentes previstos no edital publicado no portal o Legislativo e no site da empresa contratada para promover o certame.

Legislativo de Lajeado Grande exclui matérias do conteúdo de concurso público

28 Set, 2017 14:21:27 - Geral

Lajeado Grande (SC)

A Câmara de Vereadores de Lajeado Grande acatou recomendação do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e excluiu três matérias do conteúdo programático do concurso para o cargo de Advogado do Legislativo Municipal. As provas acontecem no domingo, 1º de outubro.

A recomendação foi expedida pelo Promotor de Justiça Diego Roberto Barbiero após verificar discrepância entre o conteúdo exigido para a prova no edital publicado no portal da Câmara de Vereadores e o publicado no site da empresa promotora do concurso público.

De acordo com o Promotor de Justiça, no site da empresa constavam no conteúdo as matérias de Direito penal, Direito Processual Penal e Direito Processual Civil, inexistentes do portal do Legislativo.

Para Barbiero, a publicação no portal oficial deve ser entendida como válida, em detrimento ao que consta no da empresa contratada, e a fim de assegurar a igualdade de condições a todos os candidatos, a exclusão das matérias do conteúdo programático da prova se fez necessária.

O Legislativo de Lajeado Grande acatou prontamente a recomendação e expediu, nesta quinta-feira (28/9) comunicado público excluindo as três disciplinas do conteúdo a ser cobrado no certame.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal