• Leandro Borges realiza homenagem surpresa aos profissionais do Hospital São Donato

Leandro Borges realiza homenagem surpresa aos profissionais do Hospital São Donato

25 Dez, 2020 23:00:29 - Saúde

Içara (SC)

Os colaboradores do Hospital São Donato foram surpreendidos com preces em forma de canção nesta quarta-feira, dia 23. Além das palavras de incentivo aos heróis por meio do talento do cantor Leandro Borges, as mensagens de fé, de solidariedade e de fortalecimento também chegaram aos pacientes.

O visitante especial apresentou alguns dos sucessos que o consolidaram como um dos maiores nomes da música cristã no Brasil com mais de 3 milhões de seguidores no YouTube. Ele também entregou CDs e DVDs aos profissionais da fundação filantrópica como incentivo ao trabalho realizado até agora e foi retribuído com um presente da equipe.

"Essa apresentação deu sentido ao meu Natal. Durante toda a pandemia, o que eu mais ouvi foram testemunhos de pacientes que superaram o vírus ouvindo as minhas músicas, assim como recebi mensagens de profissionais do Brasil inteiro. Esta homenagem mexeu de forma especial comigo. Foi um grande presente”, indica.

Algumas das canções apresentadas na visita foram transmitidas pelo Instagram do Hospital São Donato para que os colaboradores que não estivessem presentes também pudessem receber a homenagem. Assim, os pacientes - inclusive em isolamento - também tiveram a oportunidade de acompanhar as músicas.

A visita ocorreu de forma surpresa, pois foi revelada apenas nesta quarta-feira aos profissionais, mas já estava previamente agendada com a instituição. No hospital, Leandro recebeu a paramentação necessária, manteve a distância recomendada e tirou a máscara somente no momento das apresentações para poder tocar os corações com a voz.

Colaboradores são presenteados com kits natalinos

Além da homenagem musical, a confraternização de fim de ano no Hospital São Donato também precisou ser readequada ao momento.  Em substituição a festividade, a instituição adquiriu kits natalinos com ave, panetone e chocolates para entrega nesta semana pelos diretores, conselheiros e gestores da fundação filantrópica aos colaboradores.

“Este foi um ano em que a união mostrou-se ainda mais fundamental. Essa aproximação será um importante legado para melhorarmos cada vez mais. Somos uma família só. E desejamos a todos um Feliz Natal, com muita saúde e gratidão por todas as conquistas deste ano”, indica o presidente do hospital, Valmor da Silva.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE