• Laudo Calegari solicita melhorias para o Jardim Elizabete

    Vereador Laudo Calegari (MDB), que está no segundo mandato e que já foi presidente da Câmara e secretário de Saúde, é morador da localidade.

Laudo Calegari solicita melhorias para o Jardim Elizabete

17 Mai, 2018 10:04:23 - Política

Içara (SC) 

Os serviços de manutenção e limpeza em alguns pontos do Bairro Jardim Elizabete, em Içara (SC), foram solicitados através de indicações apresentadas pelo vereador Laudo Calegari (MDB), e aprovadas na sessão ordinária, na últim terça-feira (15/5), na Câmara Legislativa Municipal. 

De acordo com o edil é preciso, com urgência, realizar a limpeza da área pública na Rua Antônio Colonetti. “Nesse local o mato está muito alto, com isso o terreno é usado como depósito de lixo”, avisou Calegari. 

A manutenção da academia ao ar livre também foi indicada pelo vereador. “Os aparelhos estão danificados e o mato esta tomando conta do espaço”, salientou o representante da bancada emedebista de Içara (SC). 

Entre as proposições também consta o pedido para a recuperação das lajotas na Rua Giácomo Casagrande. “A pavimentação apresenta alguns lugares com buracos, causando transtornos a motoristas e pedestres”, finalizou Laudo Calegari.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal