• Lateral Marlon conquista título com Seleção Sub-20

Lateral Marlon conquista título com Seleção Sub-20

17 Out, 2016 18:58:02 - Esporte

Talca (Chile)

Presença frequente na seleção brasileira, o lateral esquerdo do Criciúma Esporte Clube, Marlon, garantiu a primeira taça com a camisa amarelinha. No último domingo (16/10), no Estádio Fiscal, em Talca, no Chile, a Seleção Brasileira Sub-20 ficou no empate em 1 a 1 contra o selecionado local e conquistou o título do Quadrangular de Seleções.

O jogador carvoeiro, revelado nas categorias de base do clube, esteve presente nas vitórias nos dois primeiros jogos. No primeiro, o Brasil venceu o Equador por 3 a 0. Na segunda partida, os brasileiros superaram o Uruguai por 2 a 1. Por conta dos dois primeiros resultados positivos, a seleção brasileira Sub-20 necessitava de um empate para ficar com o título e conseguiu.

Titular nos três confrontos, Marlon ficou muito satisfeito com a conquista a serviço do Brasil no Chile. “Estou muito contente por conquistar meu primeiro título pela seleção. Espero que seja o primeiro de muitos, mas agora é retornar ao Criciúma e manter foco total em busca do acesso a Série A do Brasileiro”, projeta o garoto carvoeiro.

Após a conquista, Marlon ficará à disposição do técnico Roberto Cavalo para a partida do Criciúma contra o Atlético Goianiense, no sábado (21/10), às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Campanha

12/10

Brasil 3 x 0 Equador

14/10

Brasil 2 x 1 Uruguai

16/10

Brasil 1 x 1 Chile

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança