Larm divulga tabela da primeira fase do Regional

08 Ago, 2016 15:10:15 - Esporte

Criciúma (SC)

O Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira divulgou nesta segunda-feira (8), o regulamento e a tabela da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão de 2016.

O certame terá início no dia 3 de setembro, com dois jogos em Nova Veneza. No Estádio Darci Marini jogam Metropolitano e Turvo. E, no Estádio da Montanha, o Caravaggio enfrenta o Lauro Muller. No domingo, dia 4, completando a rodada de abertura, jogando em casa, o Cocal do Sul encara o Meleiro. E, em Araranguá, o time local terá pela frente o Mãe Luzia. Todos iniciarão às 15h30min. Nesta etapa inicial, as oito equipes jogarão todas contra todas, em turno único, classificando as quatro melhores para as semifinais. E, não haverá rebaixamente para a segunda divisão.

Nas preliminares do jogos da primeira divisão, a partir das 13h30min, serão disputadas as partidas da categoria júnior, para atletas com idade máxima de 18 anos. As equipes e a tabela são as mesmas da divisão principal. 

No primeiro final de semana de outubro, quando ocorrem as eleições municipais, não serão realizados jogos por ambas as competições.

Mais informações no site:
www.larmfutebol.com.br

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL

DA 1ª DIVISÃO DE 2016

TABELA

1ª FASE

1ª RODADA


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE