Larm divulga tabela da primeira fase da Taça Carvão Mineral

29 Ago, 2017 11:22:25 - Esporte

Criciúma (SC)

O Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira divulgou nesta terça-feira (29), em sua página na internet, o regulamento e a tabela da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão de 2017, Taça “Carvão Mineral”.

O certame terá início nos dias 16 e 17 de setembro, com a realização da primeira rodada. No sábado, dia 16, em Criciúma, no Estádio Olavo de Assis Sartori, no bairro Mãe Luzia, jogam Mãe Luzia e Mesquita. Também em Criciúma, no Estádio Antônio Peruchi, no bairro São Defende, o Internacional enfrenta o Cocal do Sul. E, em Turvo, no Estádio Elizeu Manenti, os donos da casa terão pela frente o Araranguá. No domingo, dia 17, jogando em casa, no Estádio São José, no bairro Itanema, o Lauro Muller encara o Meleiro. E, em local ainda indefinido, o Metropolitano joga contra o Caravaggio. Todos iniciarão às 15h30min.

Nesta etapa inicial, as dez equipes foram divididas em dois grupos. Com os times de uma chave jogando contra as da outra, em turno único. As oito melhores, independente de grupo, se classificam para as quartas de finais. O clube de pior campanha da etapa inicial da competição, será rebaixada para a segunda divisão em 2018.

Nas preliminares dos jogos da primeira divisão, a partir das 13h30min, serão disputadas as partidas da categoria júnior, para atletas com idade máxima de 18 anos. As equipes e a tabela são as mesmas da divisão principal.  

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE