LARM celebra 70 anos de história com jantar solene e lançamento do 70º Campeonato Regional

29 Ago, 2018 10:11:13 - Esporte

Criciúma (SC)

A Liga Atlética da Região Mineira – LARM estará em festa nesta quinta-feira, dia 30. A diretoria da entidade juntamente com o Siecesc serão os anfitriões do jantar de confraternização que será realizado no Criciúma Clube, às 19h30, para marcar os 70 anos de uma das Ligas mais importantes e tradicionais do Estado.  O evento irá reunir autoridades da região, árbitros, Federação Catarinense de Futebol, lideranças, patrocinadores, ex-presidentes, diretoria dos clubes e a imprensa para um momento de agradecimento e reconhecimento a todas as pessoas que colaboraram e contribuem para o sucesso e trabalho da entidade.

“2018 é um ano especial para a LARM por isso temos muitas razões para comemorar e agradecer. Vivemos momentos importante de reconhecimento até então concedidos pela Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores de Criciúma e tantos amigos e apaixonados pelo futebol. Agora chegou o momento de compartilhar com as pessoas parceiras e que sempre nos acompanham esse legado. Será uma noite onde teremos homenagens importantes e o principal, confraternizar com todos aqueles que fizeram e fazem parte deste trabalho”, relata Emerson Lodetti, presidente da LARM.

Na oportunidade, também será realizado o lançamento oficial do 70º Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão – Taça Carvão Mineral. O campeonato regional da LARM da primeira divisão teve início em 1948, ano de fundação da própria entidade.

 “Será uma competição atraente que mais uma vez os melhores jogadores da região estarão envolvidos mantendo a tradição do campeonato mais forte do futebol amador do estado”, afirma Lodetti.

O Campeonato será disputado por 10 Clubes de sete municípios do Sul Catarinense. A competição iniciará no próximo sábado, dia 1º de setembro, com os jogos Caravaggio x Mesquita, em Nova Veneza e Turvo x Mãe Luzia, em Turvo. A primeira rodada terá sequência no domingo, dia 2, com Internacional x Meleiro, em Criciúma, Cocal do Sul x Araranguá em Cocal do Sul e Rui Barbosa x Metropolitano em Morro da Fumaça. Nas preliminares dos jogos da primeira divisão serão disputadas as partidas da categoria júnior, para atletas com idade máxima de 20 anos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE