• Larissa Rocha Elias assume vaga na Câmara de Vereadores de Forquilhinha

    A suplente do PDT entrou no lugar do vereador Valdeci Matias, licenciado para ocupar a Secretaria de Governo da Prefeitura.

Larissa Rocha Elias assume vaga na Câmara de Vereadores de Forquilhinha

13 Jul, 2021 10:27:19 - Política

Forquilhinha (SC)

A suplente do PDT, Larissa Rocha Elias, assumiu vaga na Câmara de Vereadores de Forquilhinha. Ela entrou no lugar do vereador Valdeci Figueredo, licenciado para ocupar a Secretaria de Governo da Prefeitura. Em discurso na sessão desta segunda-feira, dia 12, Larissa agradeceu a oportunidade.

“É bom estar aqui novamente e eu espero contribuir muito com o nosso município”, destaca Larissa, que teve a oportunidade de exercer as atividades no Legislativo por duas vezes este ano, totalizando 28 dias, e nesta terceira passagem vai ocupar a vaga por mais tempo. O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) enviou um ofício cumprimentando pela posse.


Mais destaques da 24ª sessão da Câmara de Forquilhinha

Projeto

Aprovação do Projeto de Lei PE 36/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a doar, com encargos, bem imóvel de propriedade do município à empresa Ponto a Ponto Serviços de Poda e Limpeza Eireli - ME

Indicações

108/2021 - Implantação do Programa “Colônia de Férias” no período de férias dos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino. (Jucemar Borges – PP)

109/2021 - Implantação de iluminação pública na Rodovia Municipal Imigrantes Poloneses, no trecho entre a rótula da Linha Eyng e Rodovia Antônio Valmor Canela. (Marilda Casagrande – PP)

110/2021 – Conserto da pavimentação asfáltica no encontro das Ruas Afonso Tiscoski e Ivanir Brunelli Lazzarin, no bairro Vila Franca. (Fernando Freitas – PL)

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal