• Lançamento Pré Candidatura Deputado Estadual Lauro Nogueira

Lançamento Pré Candidatura Deputado Estadual Lauro Nogueira

16 Jul, 2018 11:03:05 - Política

Florianópolis (SC)

Na noite dessa sexta feira 13, com um frio de 13 graus foi lançada a pré candidatura do Médico e Vereador por Içara Doutor Lauro Nogueira. Foi um momento rico e abrilhantado com a presença da Ex Ministra e Senadora Ideli Salvati, Ex Deputado Federal Milton Mendes, pelo pré candidato ao Governo e Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores Décio Lima, Ex Prefeito e Deputado Estadual Décio Góes e compareceu também ao evento o Pré Candidato ao Senado o Desembargador Lédio Rosa.

Décio Lima enfatizou a importância do ato para o sucesso na nova jornada do vereador Lauro Nogueira. " Um médico competente e do SUS que se propõem a colocar seu nome para essa tão ferrenha disputa, além do mais nesse momento que a saúde pública anda debilitada, é com grande honra que tenho o compromisso e orgulho de colocar minha digital Lauro nessa sua arrancada para a vitória.

Ideli Salvati, destacou e parabenizou o Partido dos Trabalhadores da região por lançar o Dr. Lauro Nogueira como pré candidato. " O Lauro a vida toda cuidou da saúde das mulheres, eu soube que são mais de 7 mil vidas que vieram ao mundo pelas mãos dele, e nesse momento Santa Catarina precisa de pessoas assim, compromissados com a valorização da mulher, e pra quem ganha a vida cuidando das mulheres, fará muito mais sendo o representante delas na vida política estadual.

Milton Mendes e Décio Góes estavam admirados pelo força política que estava presente no evento. Foram 10 sindicatos e 10 cidades da Micro-região de Criciúma presentes. Nenhum deles, tiveram tanto apoio assim em suas pré candidaturas. É um momento de fortalecimento do nosso partido junto com os movimentos sociais para se fazer a diferença na vida das pessoas aqui em Santa Catarina também, finalizou Milton Mendes de Oliveira. 

Ao Final, o anfitrião da Noite, agradeceu pela presença calorosa que cada liderança ali compareceu, e que com isso ele tem o compromisso de fazer mais do que já fez pela saúde da região, e as pessoas e instituições ali presentes é que irão legislar o mandato do então agora pré candidato a Deputado Estadual. " Nós dois, eu e o Célio Elias como pré candidato a Deputado Federal temos o compromisso aqui nesta noite de colocar em primeiro lugar, a saúde e a defesa pelos direitos de cada trabalhador que precisa das políticas públicas para viver com dignidade e ter condição de dar aos filhos uma vida melhor da que eles tiveram. Nasci numa favela de Porto Alegre mas nunca desisti da vida. É por isso que quero também agora fazer mais pelas pessoas, e é através da política que farei isso.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE