• Lançamento dos Jasc é tema do Com a Palavra

Lançamento dos Jasc é tema do Com a Palavra

31 Jul, 2017 10:11:28 - Política

Florianópolis (SC)

No Com a Palavra, o Governador gravado na Serra Catarinense, Raimundo Colombo destacou o lançamento oficial dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que este ano, ocorrem em Lages, de 3 a 11 de novembro. "É o momento de valorizar quem se dedica ao esporte e resgatar toda a tradição dos jogos, essa capacidade que o esporte tem de ensinar valores do bom convívio, do espírito de equipe e da superação", disse.

Colombo falou também das obras do Centro de Convenções, em Balneário Camboriú. "É uma estrutura que vem avançando num ritmo bom e que vai ajudar o Estado na promoção do turismo o ano todo. É fundamental para o bom desempenho e viabilidade dessa atividade que já representa 13% do PIB de Santa Catarina", informou.

O processo de concessão do aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, e as obras do Governo do Estado no acesso ao aeroporto também foram tema do comentário de Colombo.

A íntegra do programa está disponível nos canais oficiais do Governo no Vimeo e no Youtube. A versão em áudio da entrevista é disponível pela Rádio Secom.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança