Lançamento do livro "Festa do Colono de Maracajá”

25 Nov, 2016 14:07:46 - Variedades

Criciúma (SC)

A Editora Unesc lança uma nova obra do selo “Saber Comunitário”. Trata-se de “Espaço de Educação e Identidades: Festa do Colono de Maracajá”, de Odécia Almeida de Souza, um livro que aborda a Festa do Colono de Maracajá como espaço de múltiplas relações identitárias e experiências de educação não formal. O lançamento ocorre terça-feira (29/11), às 14 horas, na sala 1 do Bloco O da Unesc.

Terapias alternativas

“Práticas Integrativas e Complementares: O que o SUS tem a ver com isso?” será o tema do Simpósio de Residência Multiprofissional da Unesc, que inicia nesta segunda-feira (28/11). A programação conta com mesa redonda, minicurso de Yoga e apresentações de trabalhos. 

Unesc recebe Destaque Içarense

A Unesc está entre os homenageados pelo Destaque Içarense 2016. A Universidade recebe sábado (26/11) os troféus na categoria Universidade e Instituição Destaque Social. A escolha ocorreu por meio de votação popular e o prêmio será entregue na Sociedade Recreativa Ipiranga, em Içara. A 18ª edição do Destaque Içarense comemora os 23 anos de periodicidade do Jornal Içarense. O reitor Gildo Volpato vai representar a Unesc no evento.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE