• Lançamento do livro “A busca da visão” será nesta sexta-feira

    O terapeuta e escritor Dinho Rovaris, estará recebendo imprensa e convidados em uma cerimônia curta, inovadora, porém repleta de magia, musicalidade e boas energias.

Lançamento do livro “A busca da visão” será nesta sexta-feira

15 Set, 2017 10:26:21 - Variedades

Araranguá (SC)

Uma cerimônia literalmente mágica, envolvente, que promete colocar o convidado no centro de tudo e possibilitar que ele se sinta dentro do fantástico universo do autoconhecimento, conteúdo que está  no livro “A busca da visão”, do terapeuta e escritor Dinho Rovaris.  

O evento de lançamento que acontece nesta sexta-feira, dia 15, as 19h30min, no Auditório Plínio Linhares, no Center Shopping em Araranguá, traz uma proposta inovadora que busca envolver o convidado na cerimônia.

As surpresas começam logo na decoração, que faz alusão ao tema do livro possibilitando que os convidados mergulhem literalmente em suas páginas, remetendo o participante a sentir as mesmas energias e vibrações que o escritor sentiu ao subir  a montanha, na busca incessante pelo encontro consigo mesmo, onde permaneceu  durante quatro dias sem água e comida, vivendo  uma experiência inspiradora, que agora é relatada nesta primeira obra literária de sua carreira. No livro, o autor narra os profundos e intensos entendimentos e percepções, insights alcançados no contato com Segualquia e seu povo.

Usando ferramentas como técnicas de respiração e meditação, Dinho que se dedica à estas práticas há quase duas décadas pretende  convidar o participante do evento, a um encontro rápido consigo mesmo. Logo na entrada do evento os convidados receberão uma espécie de elemento, que será usado durante a cerimônia com duração de no máximo 1h. A festa de lançamento do livro deverá  emocionar e terá atrações performáticas, música, recital e até participação especial das belas vozes a Associação Coral Araranguá. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Subindo a montanha

“Quando subi a montanha para iniciar “A busca da visão”, sabia que as minhas crenças poderiam ser um fator limitador e que muitas dessas crenças poderiam me vencer: o corpo não sobreviver por quatro dias sem água e comida; a solidão ser insuportável; eu estar cometendo loucura; o medo das cobras, das aranhas, do frio. Descobri que questionar as nossas crenças limitantes pode nos levar a uma crise interior, a uma revolta interna ou a depressão, caso nesse momento, eu não tenha forças para seguir em busca dessa verdade”. Com esta frase, Dinho ilustra parte do que pretende mostrar neste grande encontro que teve consigo mesmo. O lançamento da obra terá cerimônia envolvente. Os participantes serão convidados a viver uma experiência semelhante a narrada no livro, de encontro interior. “Espero poder contar com a participação de todos que de alguma forma ou de outra, estiveram comigo nesta caminhada de quase   20 anos. Será uma cerimônia marcante, porém com muita simplicidade e alegria, que já são marcas conhecidas nossas “ finalizou.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança