• Lançamento do livro "Carvoeiros"

Lançamento do livro "Carvoeiros"

05 Jun, 2018 13:44:09 - Variedades

Criciúma (SC)

Nesta segunda-feira (04/06) ocorre o lançamento do livro “Carvoeiros – Paixão em amarelo, preto e branco”, de autoria do radialista José Éder Amaral Santos. O evento, exclusivo para amigos e patrocinadores, será no Santo Boteco, no Nações Shopping, a partir das 20 horas. O livro traz uma série de histórias presenciadas pelo profissional de imprensa, que trabalha na Rádio Eldorado. O material foi colhido em partidas do Tigre entre 2011 e 2018.

O livro conta com mais de 200 fotos de torcedores em partidas do Tigre no Heriberto Hülse e por outros lugares pelo país. O livro estará à venda na Loja Tigre Maníacos e na Livraria Fátima. Os interessados de outras localidades em comprar o exemplar podem fazer pelo telefone (48) 99639-4360. O lançamento para o público em geral será das 10 às 12 horas de sábado (09/06) na Livraria Fátima, na Praça Nereu Ramos, em Criciúma.

José Éder Amaral Santos é natural de Cruz Alta (RS) e tem 58 anos. O profissional possui 40 anos de experiência em jornal, rádio e televisão. Atualmente na Rádio Eldorado, de Criciúma, ele atua como repórter, narrador e apresentador. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal