• Lançamento do Jovem Aprendiz no Unibave reúne empresários

Lançamento do Jovem Aprendiz no Unibave reúne empresários

12 Abr, 2017 11:07:10 - Educação

Orleans (SC)

Na manhã desta terça-feira, 11, no Centro de Vivências do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel ocorreu o lançamento do Unibave como unidade certificadora do Programa Jovem Aprendiz. Empresários, dirigentes e coordenadores de empresas e instituições da região participaram do café/palestra promovido pela instituição de ensino.

A promotora de Justiça da comarca de Orleans, Lara Zappelini Souza, participou do evento e parabenizou a instituição pela iniciativa. “O programa além de oferecer capacitação, incentiva que o jovem termine os estudos. Esse é o diferencial, fazer profissionais qualificados e não apenas trabalhadores”.

A apresentação do programa foi feita pela diretora do Centro de Qualificação Profissional do Unibave, Jaqueline Fortunato, que explicou o que é o Jovem Aprendiz, os benefícios para a empresa, e os diferenciais do Unibave como unidade certificadora do programa.


Na ocasião, a gerente de Recursos Humanos da rede de Supermercados Manentti, Débora Eufrásio, também contou a experiência da empresa no Programa Jovem Aprendiz. Débora contou que o Manentti adere ao programa há 17 anos e já atendeu cerca de 500 jovens.

Ao final do encontro, os convidados puderam fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o programa com os profissionais do Unibave.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE