• Lançamento da Decortiles conquista Prêmio Best in Show

Lançamento da Decortiles conquista Prêmio Best in Show

14 Mar, 2019 11:30:18 - Variedades

Cocal do Sul (SC)

O revestimento Filetto Camel, apresentado durante a Expo Revestir 2019 pela Decortiles, recebeu o Prêmio “Best in Show – Ceramics of Brazil”, que elege os melhores produtos apresentados na feira.

Vencedor na categoria Cerâmica, o Filetto Camel sugere um design sensorial com relevos finos e contínuos em toda a extensão da peça, texturizando o material em tonalidades únicas. A madeira ganha uma releitura mais contemporânea e luxuosa com o detalhamento ripado, permitindo a construção de painéis aconchegantes.

Para o diretor presidente da Eliane Revestimentos S/A, empresa detentora da Decortiles, Edson Gaidzinski Jr., receber o prêmio é uma honra, pois reafirma o comprometimento da marca em sempre apresentar produtos inovadores. “É muito gratificante ser premiado pela quarta vez. Isto comprova que nossos esforços vão além de aplicar alta tecnologia e design. Nosso portfólio também oferece ao público novas possibilidades decorativas, carregadas de personalidade, brasilidade e encantamento”, declara.

Concedida pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a premiação tem como objetivo destacar os produtos nacionais de alto valor agregado, e conta com a curadoria do jornalista e crítico de design Marcelo Lima e um corpo de jurados altamente qualificados, composto por 14 profissionais que atuam no segmento de arquitetura e decoração.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança