Lança Perfume apresenta Varejo do Verão 19

25 Jul, 2018 13:56:00 - Economia

Florianópolis (SC)

Entre os dias 24 a 26 de julho, a Lança Perfume, marca da empresa La Moda, recebe convidados especiais para a Convenção de Varejo do Verão 19 da marca. O pré-lançamento exclusivo acontece em Florianópolis, encantadora capital de Santa Catarina, onde funcionários e gerentes das LP Stores estarão reunidos na charmosa cidade turística para o treinamento focado na coleção - que logo estará disponível nas lojas.

A agenda de três dias inclui entrega de premiações aos profissionais e lojas que se destacaram na última estação, assim como apresentação da temática e coleções comerciais do Verão 19. No dia 26 de julho, a marca encerra a edição com um desfile seguido de coquetel no 300 Cosmo Beach Club – spot que tem tudo a ver com a LP e com o tema da coleção.  A ocasião conta com a presença da imprensa e influencers locais, a partir das 20:30h.

A força e a energia da escritora espanhola Clara Campoamor, ícone na história da luta feminina, são a inspiração desse Verão 2019 da Lança Perfume. Sua trajetória deixou um legado único e leva a LP a se aprofundar em uma das causas mais importantes da história da sociedade, em diversos países, exaltando nesta temporada, um importante registro oficial: a declaração dos direitos da mulher. A coleção de Verão 19 da Lança Perfume se guia, então, por cada um desses tópicos que envolvem a alma a força feminina: vida e liberdade; participação política, social e econômica, privacidade, família, ciência, saúde e integridade. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE