Laguna é palco da 17ª Porcada Summer

12 Jan, 2018 15:58:00 - Variedades

Laguna (SC)

É amanhã (sábado), a tradicional Porcada Summer, a partir das 15 horas, na Praça Seival, em Laguna. Muita música e animação são esperadas com o irreverente MC Kevinho e o Grupo Pixote, que promete atrair várias gerações para curtir a festa. O repertório musical não para por aí. Os sertanejos Murilo e Gustavo, Teto Fernandes, os meninos do Jeito Louco e um time seleto com mais de dez Dj’s embalam o público até altas horas.

São 17 anos de tradição e credibilidade, colocando Laguna no calendário das melhores festas do verão. O despretensioso encontro de amigos no quintal de casa, para “carnear” um porco ganhou fama e uma proporção gigantesca, com mais adeptos a cada edição. O famoso churrasquinho é mantido nos serviços prestados, mas ganhou profissionalismo e organização, com a companhia de uma praça de alimentação estruturada, equipe médica em alerta e seguranças por todo o evento, requisitos essenciais para uma festa tranquila e duradoura.

Vale lembrar que será necessária a apresentação de documento com foto para acessar a festa, a entrada de menores de 15 anos somente acompanhados dos pais ou responsável devidamente autorizado pela Vara da Infância e Juventude, e ao customizar o abadá não danificar, alterar ou retirar alguma logomarca.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE