• Ladrões mascarados atacam novamente

Ladrões mascarados atacam novamente

24 Out, 2019 08:40:10 - Segurança

Içara (SC)

Um novo assalto foi efetuado em Içara (SC) por bandidos mascarados de Salvador Dali na última terça-feira (22/10). Eles levaram um veículo Jetta, dois celulares, um televisor de 46 polegadas, um microondas e um videogame de uma residência no Bairro Tereza Cristina. Na fuga, contudo, acabaram interceptados pela Polícia Militar (PM) no Bairro Montevidéo, em Criciúma (SC).

O caroneiro embrenhou-se na mata, enquanto o condutor recebeu dois disparos, segundo o registro da ocorrência, devido a ameaça com a arma em punho na direção dos militares. Em seguida recebeu os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Ainda conforme divulgado pela PM, a dupla utilizou um revólver e uma chave de fenda para efetuar o roubo na Rua Morro Grande, em Içara. O Jetta foi avistado no Bairro Cidade Mineira, em Criciúma (SC), e também na Vila Macarini, onde iniciou um acompanhamento até o  Montevidéo. Ao desviar da viatura, o condutor perdeu o controle sobre o veículo, arrebentou a cerca e invadiu um terreno. Com ele estava um revólver calibre 38, municia-do com quatro cartuchos. Além disso, foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa em uma residência in-dicada pelo criminoso preso.

No dia 6, três homens também foram detidos pelo envolvimento no assalto a uma família com o uso também das máscaras popularmente conhecidas no seriado La Casa de Papel. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança