• Laboratório Unimed conta com novo equipamento

Laboratório Unimed conta com novo equipamento

07 Abr, 2017 17:10:42 - Saúde

Criciúma (SC)

Desde o mês de março, o laboratório Unimed de Criciúma conta com um novo equipamento que irá auxiliar na realização de exames de bioquímica e imunologia. O “Vitros FS 5600 – Sistema Integrado” foi projetado para ajudar a consolidar testes críticos de forma eficiente, oferecendo qualidade e resultados rápidos para os médicos e pacientes. O equipamento é fornecido pela Ortho Clinical Diagnostics, uma empresa mundialmente conceituada que está há mais de 75 anos no mercado de diagnóstico.

“O Laboratório Unimed é o quinto do Estado e o primeiro da região Sul de Santa Catarina a trabalhar com esse equipamento. É uma importante ferramenta que irá possibilitar um menor tempo na liberação dos resultado dos exames, qualidade, confiança e diversidade no menu de exames oferecidos”, garante a coordenadora do Laboratório Unimed Criciúma, Marcela Hilário Tiscoski.

Segundo ela, entre os maiores benefícios que o novo equipamento traz está a alta eficiência de resultados reportáveis, otimiza o tempo de resposta e produtividade, melhora a eficiência, exige pouca manutenção e mínima calibração. “Além disso garante maior capacidade de testes a bordo e é considerado uma tecnologia exclusiva no mercado. São resultados que fazem a diferença”, explica Marcela.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE