• Laboratório de Inovação da Unisul realizará oficina de Canvas, dia 12/7

Laboratório de Inovação da Unisul realizará oficina de Canvas, dia 12/7

06 Jul, 2016 00:00:00 - Educação

Tubarão (SC)

O Laboratório de Inovação e Empreendedorismo da Unisul – iLAB –  promove na próxima terça-feira, dia 12/07, das 19h às 22h, a Oficina de Canvas, uma ferramenta de estratégia que visa estimular as pessoas a criarem modelos de negócios. As inscrições estão abertas, e as vagas são limitadas.

A oficina será ministrada pelo professor Geraldo Campos, coordenador do Núcleo de Empreendedorismo da Agência de Inovação e Empreendedorismo da Unisul (AGETEC), e irá contar com a participação de outros mentores do iLAB. “A oficina será uma oportunidade para transformar o que parece ser apenas uma ideia, em modelo de negócios”, explica o professor Geraldo.

O encontro contará com a participação das startups que integram o iLAB,  que  também auxiliarão os participantes,  a partir das próprias experiências na utilização do Canvas. Além da oficina também haverá um momento de bate-papo, em que poderão ser co-criados novos modelos de negócios.

A oficina é gratuita, aberta ao público, e segue a metodologia de ensino e de Empreendedorismo do iLAB. Universitários, empreendedores, comunidade e professores estarão interagindo e colaborando para potencializar o desenvolvimento de novos negócios. O iLAB, recentemente, conquistou o primeiro lugar nacional na 6° edição do Prêmio de Educação Empreendedora, promovido pela Endeavor e Sebrae.

Mais informações e inscrições pelo e-mail: ilabunisul@gmail.com ou telefone (48) 3279 1078

Conheça a página do iLAB:  www.facebook.com/ilabunisul


ASSESSORIA DE IMPRENSA/UNISUL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança