• Laboratório Búrigo passa a abrir aos domingos

Laboratório Búrigo passa a abrir aos domingos

19 Ago, 2016 08:31:55 - Saúde

Criciúma (SC)

A unidade do Laboratório Búrigo instalada no Giassi Supermercados do bairro Santa Bárbara estende o horário de atendimento aos fins de semana, a partir deste sábado (20). A principal novidade é a abertura aos domingos. A pedido dos clientes da região, os sábados também terão horário dilatado até às 17h.

Com ampliação dos períodos de operação, o horário da unidade aos sábados passa a ser das 7h às 17h, sem fechar ao meio-dia. A realização de coletas e entregas de exames aos domingos ocorrerá das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

Primeira estrutura de atendimento em análises clínicas em um supermercado na cidade de Criciúma, a unidade do Laboratório Búrigo no Giassi Santa Bárbara foi inaugurada há pouco mais de cinco anos. Nesse período, o local se tornou um dos mais movimentados entre os 15 pontos de coleta da empresa, conta o diretor Renan Búrigo. “Temos a unidade Dona Lina (próximo ao Hospital São João Batista) que também abre aos domingos, porém com a intensa circulação de pessoas no Giassi, entendemos como uma boa opção extra aos nossos clientes, agregando à comodidade e segurança oferecidas pelo supermercado, os restaurantes e lojas”, observa.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança